Johnny Boy


Hoje é o dia que eu jamais pensei que chegaria. Hoje é o dia que senti no fundo do coração, não ter que estar aqui, nesse momento, escrevendo sobre você meu amigo... Trabalhamos juntos desde 2005, mais precisamente 02 de junho de 2005. Na nossa rotina louca de televisão, Jonatas, para nós o Johnny, era o cara do primeiro papo da manhã (ao menos pra mim). Era aquela figura que com o olhar aprovava ou desaprovava o desempenho da equipe (o Grêmio, craroooo!!!) 


Sentirei saudades das brincadeiras: Fala Marcelo Moreno!!! Báh! Tá feio o nosso time!!! Ou então, Viu, já comprou o ingresso? Pra quê Johnny? Pro baile, eheheh, foi um baile a atuação do tricolor né tchê!!! Meu amigo, você fará muita falta a esse time. 

Nesse quase dez anos de convivência, aprendi a respeitar aquele cara quieto, observador, que quando falava, valia a pena ouvir. Johnny era uma pessoa difícil de não se gostar. Era do bem, bom coração, com os defeitos e qualidades que todos nós temos, mas com muito mais qualidade, com certeza!!! Para ele, sorrir era o melhor, sempre. Nem quando estava indignado conseguia ser rude, tentava... Mas não conseguia... 


Para mim, cada vez que entrar no switter (espaço da direção de programas), sentirei tua presença meu amigo. O nosso diretor de imagens que na surdina gravava as nossas "babadas" de apresentadores, que editava com maestria porque essa era sua paixão e que na trilha das imagens até virou empresário, comprou locadora de video, seguia na caminhada...

Hoje essa caminhada nesse mundo foi interrompida Johnny Boy! Segue teu caminho em outro plano. Você deixou o aprendizado, a lição, o recado para toda a nossa equipe. Nós vamos seguindo daqui, você vai seguindo daí... Um dia, a gente se encontra de novo...


Continue andando, Johnny! Em paz!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mães Arteiras

Religiões - Islamismo

Roda de História e Leitura Compartilhada