Quem me olha só

Já reguei quase todas as plantas

Já chorei sobre todo o jardim

Elas gostam da chuva que molha

Elas pensam que o sol é ruim


Quando o sol nos meu olhos brilhava

Por amar minha flor tanto assim

Fui feliz sem saber que secava

A rosa e trazia o seu fim


Hoje sente dó, quem me olha só

Entre flores, folhas e capim

Elas gostam da chuva que molha

Se alimentam do mal que há em mim


Hoje sente dó, quem me olha só

Eu tenho, os espinhos do carinho

Hoje sente dó quem me olha sozinho


Já reguei quase todas as plantas

Já chorei sobre todo o jardim

Elas gostam da chuva que molha

Elas pensam que o sol é ruim


Quando o sol nos meus olhos brilhava

Por amar minha flor tanto assim

Fui feliz sem saber que secava

A rosa e trazia o seu fim


Hoje sente dó, quem me olha só

Eu tenho, o carinho dos espinhos

Hoje sente dó quem me olha sozinho


Hoje sente dó, quem me olha só

Eu tenho, os espinhos do carinho

Hoje sente dó quem me olha sozinho




Letra: Arnaldo Antunes

Composição: Barão Vermelho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mães Arteiras

Religiões - Islamismo

Roda de História e Leitura Compartilhada