Pare o mundo que eu quero descer!

Nada é pior que ouvir a verdade.
Te digo!
É como tomar um soco cruzado no queixo.
Você rodopia, tenta entender de onde veio,
e quando percebe já esta beijando a lona.

Nada é pior que escutar aquilo que teu coração lhe fala, mas você insiste em não ouvir...

Ô sujeito teimoso diacho!
Ouve só o que quer...

Mas quem disse que teimar é sinônimo de estupidez?

Teimar por aquilo que se acredita é certo, não é?
Teimar em ser sincero, direto, papo reto, é ser errado? Desonesto?

Te falo, desonestidade é ser falso, dar tapinha nas costas (pra encontrar o melhor ponto da facada),
e desonestidade com o outro não é só a financeira não,
mas também enganar, passar a perna, usar de artimanhas, aquela velha e conhecida rasteira...

Meu Deus! Me leve desse mundo...
Me tire daqui...

Hoje o sujeito é condenado por dizer a verdade e falar o que pensa.

Al right man, você tem que dizer o que querem que você diga,
e seja...

Oh my god! Raul me ajuda!
Pare o mundo que eu também quero descer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mães Arteiras

Religiões - Islamismo

Roda de História e Leitura Compartilhada